20 de abril de 2014 às 20:06
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  FC Porto contrata "sósia" de Falcao
com fotogaleria

FC Porto contrata "sósia" de Falcao

FC Porto anunciou a contratação de Jackson Martinez, avançado colombiano, por 9 milhões de euros.
com Lusa
Jackson Martinez disse que falou com Falcao sobre o FC Porto Getty Jackson Martinez disse que falou com Falcao sobre o FC Porto

O FC Porto comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação do futebolista colombiano Jackson Martinez, que representava os mexicanos do Jaguares de Chiapas, para as próximas quatro épocas.

Na missiva enviada à CMVM, os bicampeões nacionais informam que desembolsaram 11 milhões de dólares (quase nove milhões de euros) pela totalidade do passe do internacional colombiano, embora o negócio esteja ainda dependente dos exames clínicos que o jogador vai ainda realizar. Informa ainda o FC Porto que fixou a cláusula de rescisão em 40 milhões de euros.

Jackson Martinez representava há três épocas o Jaguares de Chiapas, tendo apontado 20 golos na última temporada, na qual o clube se classificou em 8.º lugar no torneio de encerramento do campeonato mexicano.

Falcao deu as "maiores recomendações da cidade"


O novo avançado colombiano do FC Porto revelou que o compatriota Falcao, antigo "dragão", lhe deu as "maiores recomendações da cidade" Invicta e "da equipa", em declarações ao canal mexicano da ESPN.

"Só tenho palavras de agradecimento pela forma como me trataram e à minha família. A equipa técnica [liderada por Jose Cruz] ajudou-me a crescer. Foi um período de aprendizagem. Tudo vem no seu devido tempo", declarou o jogador, de 25 anos, pelo qual o FC Porto pagou perto de nove milhões de euros aos mexicanos do Jaguares de Chiapas.

O internacional colombiano, natural de Medellin, descreveu a possibilidade de representar os "dragões" como "uma oportunidade esperada e uma bênção enorme".



Veja algumas das transferências já confirmadas:
Comentários 13 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Contratar sem pagar é o que está a dar!
Mais uma aquisição em que o clube de origem vai ter de esperar para receber a parte que lhe cabe. Certamente que os empresários envolvidos na "estrangeirinha"(forma de fazer negocios no FCP) receberão todo o acordado, equanto o Jaguares de Chiapas ou lá como se chama terá de sofrer as consequências de um Gerente de Caixa com a caixa vazia e a braços com a proibição de empréstimos na 1ª Liga.
Se os calotes e ordenados em atraso passaram a ser vulgares desde a época passada, imaginem com o aumento dos custos e ausência de receitas de transferências!
Sim pois Hulks e afins por valores proximos das clausulas são uma miragem, só em saldo.
Re: Contratar sem pagar é o que está a dar! Ver comentário
Re: Contratar sem pagar é o que está a dar! Ver comentário
Re: Contratar sem pagar é o que está a dar! Ver comentário
Re: Contratar sem pagar é o que está a dar! Ver comentário
Re: Contratar sem pagar é o que está a dar! Ver comentário
Só por curiosidade... Ver comentário
Re: Só por curiosidade... Ver comentário
Re: Só por curiosidade... Ver comentário
Re: Só por curiosidade... Ver comentário
Re:Este insiste no mata-bicho com cachaça Ver comentário
Re: Re:Este insiste no mata-bicho com cachaça Ver comentário
O que não faz a dor de corno!!! Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub