16 de abril de 2014 às 23:53
Página Inicial  ⁄  Internacional  ⁄  FBI reconstrói bombas usadas em Boston

FBI reconstrói bombas usadas em Boston

Agentes do FBI e da polícia de Boston recolheram todos os restos dos engenhos explosivos usados ontem no final da maratona da cidade. O laboratório da polícia federal, localizado nos arredores de Washington, começou a análise e reconstrução.

Ricardo Lourenço, correspondente nos EUA
FBI reconstrói bombas usadas em Boston Matt Campbell/EPA

Richard Deslauriers, responsável máximo do FBI em Boston, revelou que já foram recolhidos todos os restos dos engenhos usados na explosão da Maratona de Boston, uma tarefa levada a cabo durante esta manhã (tarde em Lisboa).

Todo o material chegou há cerca de uma hora ao laboratório central do FBI, nos arredores da capital americana, Washington, onde vários peritos irão procurar reconstruir as bombas usadas.

Deslauriers revelou ainda que foram encontrados pedaços de nylon preto, eventualmente provavelmente restos da mochila usada para transportar os engenhos, que poderão ser duas panelas de pressão.

"Encontrámos pequenas esferas metálicas e pregos que provavelmente foram usados para aumentar a destruição", disse o responsável da Polícia Federal Americana numa conferência de imprensa.  

O FBI indica que recebeu mais de 2000 pistas através da linha SOS FBI, que foram já processadas pelos vários investigadores. "Quem tiver visto alguém a transportar uma mochila preta, claramente, pesada que nos contacte", apelou Deslauriers.

 

Comentários 5 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Os EUA andam a reconstruir as bombas para
as lançarem aonde?...
Não tenha dúvida: defensores da Segunda Emenda ser
Não tenha dúvida: defensores da Segunda Emenda serão responsabilizados pelo "ataque" sob falsa bandeira na Maratona de Boston, encenado com * atores *

Todos os ataques de terror - de atentados em Oklahoma 1995 até "tiroteio" totalmente virtual em Newtown de 2012, de Madrid 2003 e Londres 2005 até "tiroteio" totalmente virtual de Oslo 2011 - foram executados pelo governo.
Quem defende a Segunda Emenda será responsabilizado pela operação de bandeira falsa na Maratona de Boston, como parte da agenda "Desarmar cidadãos", última etapa a concluír antes do Big Bang.
Por que os Illuminati escolheram Maratona de Boston para o últimas ato "bombear próprios cidadãos", atos agora com atores a fazer de "vítimas"?
Agenda para destruir atletismo foi recentemente levada ao limite, com quenianos, maiores corredores de longa distância do mundo, agora também falsamente acusados de doping.
No entanto, maratonas e meias maratonas são mais populares do que nunca, com recordes de participação em cada evento este ano.
Sandy Hook - os dois fatos básicos expostos primeiro por Matt M
- www.godlikeproductions.com/forum1/message2146002/pg1
Enfim...
Se fosse dado tanto destaque aos milhares de pessoas que morrem diariamente de fome no mundo como se dá a este episódio, teríamos com certeza um planeta mais justo, saudável e equilibrado.
Shame on you Expresso.
... Ver comentário
Deram equivalencia de jornalista ao relvas ?
"encontrados pedaços de nylon preto, eventualmente provavelmente restos da mochila usada" ....

        redundâncias já vi muitas, mas isto ...

"Quem tiver visto alguém a transportar uma mochila preta, claramente, pesada que nos contacte"

              Ai essa virgula .... !!

PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub