19 de abril de 2014 às 13:32
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Blogues Life & Style  ⁄  Eles andam aí!  ⁄  Fashion Alert: Aprovado por Karl Lagerfeld

ELES ANDAM AÍ!

Fashion Alert: Aprovado por Karl Lagerfeld

A aura chique começa na roupa, passa pela cadela com um laço preto e termina no nome com um toque fabuloso: Marcellous L. JonesLagerfeld adora-o! 
Mariana Cabral

Que anda a fazer na ModaLisboa? Estou a trabalhar. Sou director e editor da Fashion Insider TV e revista.

Tem um cão muito giro. Como é que se chama? É a Phaedra.

É muito bem comportada, não se mexe nem ladra. Sim, claro, é a minha cadela, portanto... Ela está habituada a ir a desfiles de moda. Vou a centenas deles.

Viaja sempre consigo? Sim, por todo o mundo. Já viu todos os melhores desfiles. Ungaro, Chanel, Lacroix, Dior... tudo.

Posso fazer-lhe uma festa? Claro, claro.

É primeira vez que vem à ModaLisboa? Sim, é, mas por acaso já há muito que queria vir, a minha agenda é que não o permitia. Fiquei muito excitado por conseguir vir porque já conhecia alguns dos estilistas, já os tinha visto em Paris e gostei.

Gostou de quem? Luís Buchinho, Katty Xiomara, Miguel Vieira... Gosto deles. Claro que também conheço a Fátima Lopes e gosto muito dela, é uma rapariga muito simpática.

Na sua opinião de expert acha que o Cristiano Ronaldo tem estilo? Quem?

Cristiano Ronaldo, o jogador de futebol. Ah, ele. Não sou grande fã de futebol. Se não for um jogador de ténis, não conheço!

Quem é que vê como a mulher mais bem vestida do mundo? A mulher mais estilosa que conheço é a Victoria Beckham. Ela percebe mesmo a moda e tem uma colecção, que ainda está a ser desenhada, que é muito bonita. Adoro o estilo dela. Sempre que a vejo está  vestida como uma senhora, está sempre sofisticada. Tem um sex appeal muito cool, apesar de distante.

E o homem? Acho que o Usher e o Justin Timberlake são bons exemplos. Mas se você for perguntar isso ao Karl Lagerfeld, ele dir-lhe-á que eu sou um dos homens mais chiques do mundo.

Que grande elogio. Realmente é. E quem sou eu para contrariar o Karl Lagerfeld, não é? Ele já o afirmou em três ocasiões diferentes, portanto vejo-me obrigado a concordar. Mas ele é um querido!

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Granda cromo!
Mas pelo menos tem um cão fofinho e não gosta do bimbo do cristiano!!
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub