17 de abril de 2014 às 8:19
Página Inicial  ⁄  Opinião e Blogues  ⁄  O Expresso na SIC Notícias  ⁄  Exportações em risco com a recessão na Europa

Exportações em risco com a recessão na Europa

Comentários de Sónia Lourenço, jornalista Exame/Expresso, no Jornal de Economia da SIC Notícias. Em análise a recessão na zona euro, o possível resgate a Espanha, o fim dos descontos nas SCUT e a reunião do Conselho de Estado.
Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
pois, o volume das exportações que tem aumentado
é mesmo pelo lado da UE...
Factos só de esta semana, para não ir mais longe:
até os texteis do vale do ave foram todos escoados para a UE...com aumentos na ordem dos 50% das transações para a china (ora a china faz fronteira com a alemanha e a holanda e a frança, não é?); e o calçado portugues,o 2.º mais caro do mundo e o melhor, tb foi todo escoado para a UE... (por exemplo, até ouvi, o Miguel Vieira, num certame internacional do produto-sapato- dizer que tem encomendas da Burma-acho q este é um dos novos países do alargamento da união europeia; e que, só não registou a marca própria na china, pq os chineses querem 20 milhoes de euros para o registo...)...
PS.:ó menina se não percebe da coisa, não não não não faça! para cenários irrisórios já temos o Zé gomes ferreira e o ricardo costa aí no grupo!
ou a menina tb é um soldadinho de chumbo do tio balsinhas???
JÁ NÃO HÁ JORNALISMO EM PORTUGAL....
Re: pois, o volume das exportações que tem aumenta Ver comentário
FICO ESPANTADO.
Este governo está a ser altamente elogiado pelos países q sabem trabalhar. Tem desenvolvido um dos melhores trabalhos para recuperar a economia e q se tem visto pelo aumento das exportações, e mesmo com este excelente trabalho vêem estes e muitos jornalistas dar de froche com agoirO, parece q desejando que a coisa volte como o amiguinho SÓCRATES. Sabemos q o patrão Balsemão, está irritado com a privatização da RTP, mas nada disse quando o deixaram criar a SIC e ficar só em concorrência com a brigada do reumático. Já outro dia ouvi o jornalista Gomes Ferreira, não perguntava, agredia acintosamente o ministro da finança que tem um estofo q n ia na conversa da gritaria, coisa rara em GOMES FERREIRA. Algo está em marcha da comunicação social como diz HENRIQUE RAPOSO.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub