17 de abril de 2014 às 22:24
Página Inicial  ⁄  Feeds  ⁄  Última Hora Lusa  ⁄  Actualidade  ⁄  Espanha: Lucros do La Caixa caem mais de 86%

Espanha: Lucros do La Caixa caem mais de 86%

Lusa

Barcelona, Espanha, 31 jul (Lusa) - O grupo La Caixa registou lucros de 114 milhões de euros no primeiro semestre do ano, o que representa uma queda de 86,6 por cento face a 2011, informou hoje a empresa ao regulador espanhol.

Em comunicado enviado à Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV), La Caixa informa que realizou provisões extraordinárias no valor de 3.744 milhões de euros para sanear o ativo imobiliário.

Tal como todas as entidades do setor financeiro, o resultado do grupo La Caixa foi afetado pelas elevadas provisões realizadas, superiores a 3.800 milhões de euros, incluindo as provisões de 324 milhões que realizou para a cobertura dos ativos imobiliários do Servihabitat.

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Lucros do La caixa caiem 86% ?!! o Rei paga isso
Ó Rarroi constroi o TGV até Badajoz!!!
Lucros do La caixa caiem 86% ?!! o Rei paga isso !!
juntamente c/ o Rarroy CDeS/PSsDê , é só as autonomias devolverem o que devem !! e o Rei "devolver" os dentes de marfim do elefante,!
Quanto ao resto ó Rarroy constroi o resto do TGV até Badajoz /Elvas Caia JáJá !! nós queremos e desejamos , custe o q custar !:..))) quero ir ve o CR7 e o FCoentrão e o di maria a Madrid quando houver jogos e quero ir de TGV, não quero ir de avião !!!tenho medo de ir de avião!!!
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub