24 de abril de 2014 às 5:48
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Desporto  ⁄  Jogos Olímpicos 2012  ⁄  Equestre: o 'Rubi' está bem ensinado e na final

Equestre: o 'Rubi' está bem ensinado e na final

Cavaleiro português Gonçalo Carvalho está na final de ensino individual, a disputar na quinta-feira entre os 18 melhores participantes do evento.
Pedro Candeias (www.expresso.pt)
O cavaleiro Gonçalo Carvalho montando o 'Rubi' na prova de hoje Mike Hutchings/Reuters O cavaleiro Gonçalo Carvalho montando o 'Rubi' na prova de hoje

Gonçalo Carvalho, montando o cavalo 'Rubi', entrou em grande (74.222 pontos) na jornada de hoje.

Carvalho foi o 19.º cavaleiro a entrar em ação mas logo pulou na classificação até ao 3.º lugar. Pulou, como quem diz, que na competição de ensino pede-se calma e contenção.

Montando o 'Rubi', Gonçalo Carvalho obteve uma pontuação excecional (74.222 pontos) que o deixou automaticamente qualificado para a final de quinta-feira, no qual estarão presentes os 18 melhores participantes. 

Comentários 7 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
A pé ainda não chegámos às medalhas.
A pé ainda não chegámos às medalhas, com a ajuda de um cavalo talvez se chegue lá. Força Rubi e muito jeito Gonçalo.
Finalmente !!!
Ainda que bastante depois do meu Comentário ...
Mas a Incompetência do Director do Expresso On-Line em relação a assuntos específicos já é habitual e não me choca uma vez mais .
Para Completar esta Noticia devo deixar aqui que o Rubi é um Cavalo Puro Sangue Lusitano de Ferro Alter Real ,A fundação da Coudelaria de Alter não foi um acto ocasional e isolado.
Surgiu como corolário lógico de um tempo histórico e de uma política coudélica, personificados em D.João V, o Rei Magnânimo.
Consultar em
far.alterreal.pt/ca/Historia/Index.htm
Tendo em conta que na disciplina de Dressage Predominam as raças da Europa Central este é um facto histórico em que não só a nossa raça obtém uma resultado fantástico ,como também, os Espanhois levam a Londres um Garanhão Pura Raza española de seu nome Fuego.
Isto é o Inicio , graças ao trabalho desenvolvido pelo Gonçalo Carvalho e por muitos mais , para um novo Patamar na história Equestre que a nível de competição que no âmbito de podermos começar a explorar ainda mais o infindável recurso que é o Puro Sangue Lusitano .
É de ter em conta que este cavaleiro trabalha com o Rubi desde a fase do Desbaste na EPAE .
Portanto venham os fundos para A Escola Portuguesa de Arte Equestre , para Renovar Queluz e voltar a colocar no Activo o Antigo picadeiro e, Belém , Actual Museu dos coches .
Está na Altura de parar de apoiar grávidas Brasileiras que mentem e outros parasitas e olhar para quem realmente trabalha !!!1
Re: Finalmente !!! Ver comentário
Re: Finalmente !!! Ver comentário
Re: Finalmente !!! Ver comentário
Boa
Realmente tive oportunidade de ver este cavalo e pode-se dizer que é lindo muito elegante,com uma postura que chama a atenção.
Re: Boa Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub