Siga-nos

Perfil

Economia

WorldGMC

Motivação para vencer

  • 333

Ana Finuras, Marco Paulo, José de Sousa e Ricardo Noronha, membros da equipa IEFP/Evenbetter.

A equipa IEFP/Evenbetter é repetente no Global Management Challenge, mas está pela primeira vez a disputar a segunda volta.

Ricardo Noronha, Ana Finuras, Mafalda Bárbara, José de Sousa e Marco Paulo, fazem parte da equipa IEFP/Evenbetter. Têm idades entre os 44 e os 57 anos e formações variadas, nomeadamente nas áreas de gestão de recursos humanos, engenharia, publicidade, marketing e gestão de empresas. “Esta é a nossa segunda participação e o que nos levou a repetir a presença foi, para além do convite feito pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), o interesse e gosto nesta competição global, assim como a convicção de que seremos 'evenbetter' (ainda melhores) desta vez”, explica Ricardo Noronha, o líder da equipa.

Estes participantes estão contentes com o resultado obtido, uma vez que estão pela primeira vez a disputar a segunda volta. “A suportar este resultado esteve uma equipa motivada, unida, ambiciosa, dinâmica, organizada e focada”, frisa Ricardo Noronha. Acrescenta que até agora ”desenvolveram ainda mais as diversas competências da equipa, paralelamente ao ganho adicional de conhecimentos gerais e específicos na área da gestão global”.

Os elementos da equipa acreditam que o Global Management Challenge afinca o seu espírito critico, mas sempre construtivo de melhoria continua nos processos de gestão das organizações. É por isso que recomendam esta experiência a estudantes e quadros, pois o conjunto de vantagens e benefícios que aporta aos seus participantes, revela a excelência desta competição de gestão, demonstrada na enorme adesão e crescente interesse global que tem tido.