Siga-nos

Perfil

Economia

WorldGMC

Equipas na segunda volta

  • 333

Ao todo são 64 as equipas que estão a disputar a segunda volta da edição de 2015 do Global Management Challenge.

Começou esta semana a segunda volta do Global Management Challenge 2015. As 64 equipas em prova tomaram a primeira das cinco decisão que vão ter de efetuar nesta etapa da prova.

Das equipas em competição, 32 são formadas por quadros, 30 por estudantes e apenas duas são mistas, ou seja, integram estudantes e quadros. Após a tomada da primeira decisão, a Portugal Telecom, Somague, Millennium BCP, IAPMEI, Intrum Justitia, IT Sector, Universidade Católica e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre, contam com equipas na liderança de grupos.

Depois da primeira decisão tomada as equipas tem mais quatro semanas de trabalho em que vão ter de tomar novas decisões de gestão nas empresas virtuais que dirigem. Na quinta e última decisão da segunda volta, as oito equipas que estiverem na liderança dos oito grupos, irão disputar a final nacional, agendada para Novembro.

Na final nacional da edição de 2015 do Global Management Challenge as equipas terão apenas um dia para tomar cinco decisões de gestão. A equipa que obtiver o melhor resultado será a vencedora e irá representar Portugal na final internacional agendada para abril do próximo ano, em Macau e que irá contar com a participação de cerca de 30 países.