Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Go Youth Conference está de volta a Lisboa para a 4ª edição

  • 333

Conferência de empreendedorismo promovida por Tiago Vidal, de 20 anos, está de regresso à capital nos dias 18 e 19 de abril, no Lx Factory, com novidades no painel de oradores.

Constança Lameiras

Diretamente de Nova Iorque, Londres, Berlim ou Sillicon Valley, um grupo de jovens empresários junta-se a alguns talentos nacionais para debater as temáticas da inovação, startups e do empreendedorismo jovem.

Nomes como Ray Chan, fundador e CEO do 9GAG, Morten Primdahl, co-fundador e CTO da Zendesk ou Matthew O.Brimer, co-fundador da General Assembly, estão já confirmados na Go Youth Conference.

A este painel internacional vão juntar-se empreendedores portugueses, entre os quais Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4You, Pedro Queirós, presidente e responsável de vendas da Ericsson Portugal, ou Filipa Neto, co-fundadora e diretora executiva da Chic By Choice.

Outra das novidades desta edição são os 'Pitch the Master', que vão decorrer durante o evento. São sessões de interação direta entre participantes e oradores, com a duração de dez minutos, que podem ser marcadas no site, no ato da inscrição.

Esta é a quarta edição do evento organizado pela equipa liderada por Tiago Vidal, de 20 anos, que espera reunir cerca de 400 jovens. Uma conferência para empreendedores, que foi considerada pelo site TechCrunch como um dos melhores eventos para startups em 2014, na Europa.