Siga-nos

Perfil

GIC - Global Investment Challenge

GIC 2015

Esclarecer dúvidas

  • 333

A partir de dia 4 de janeiro vai estar ativo um centro de atendimento telefónico de apoio ao Global Investment Challenge. Esta linha vai dar informações aos participantes sobre o funcionamento da plataforma de negociação e os produtos disponíveis.

O centro de atendimento telefónico de apoio ao Global Investment Challenge (GIC) vai funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 17.30m e para ter acesso basta ligar para o 707 100 888. Do outro lado da linha vai estar uma equipa de três pessoas, do Banco Best que irão esclarecer dúvidas sobre a competição.

Segundo o Banco Best "este serviço foi criado com o intuito de apoiar e esclarecer todas as dúvidas que possam surgir aos participantes. O GIC quer promover a literacia financeira e esta linha telefónica pretende assegurar uma resposta rápida às dúvidas dos participantes para eliminar barreiras que possam surgir durante o período de teste e da competição".

Na prática vai dar informações sobre o funcionamento da plataforma de negociação, em complemento com a informação disponibilizada nos meios habituais e na própria plataforma. Vai também prestar esclarecimentos sobre os produtos disponíveis, bem como eventuais questões sobre as características e riscos a eles associados.

Para o Banco Best "o facto dos participantes contarem com um apoio rápido irá permitir o reforço da sua interação ao longo do GIC e reforçar o seu interesse pelos mercados financeiros, promovendo a literacia financeira".

Como foi dito a linha vai estar ativa a partir do início do ano, dia 4 de janeiro e vai poder ser utilizada durante a fase de treino e das dez semanas de competição.