Siga-nos

Perfil

Exame

Exame

Exame debate “transformar Portugal”

  • 333

Conferência “Portugal em Exame” terá lugar no próximo dia 20, no Museu da Carris, em Lisboa. A mudança será o mote do evento.

Criar bases para um novo ciclo no país, sob o signo da mudança, da renovação, da transformação, que envolve as empresas e sobretudo as próprias pessoas — é o mote da conferência “Portugal em Exame”, que vai decorrer a 20 de outubro no Museu da Carris, em Lisboa, onde irão participar economistas e líderes empresariais ligados a vários sectores de atividade, desde a banca à aviação.

Num momento em que o país se confronta com a necessidade de avançar com reformas e de acelerar o crescimento económico, “Transformar Portugal” é o tema escolhido para a próxima conferência promovida pela revista Exame, do grupo Impresa, num evento que resulta de uma parceria com o Banco Popular e conta com o apoio da Peugeot e da Ignios. A abertura do programa de trabalho vai estar a cargo de Francisco Pinto Balsemão, chairman do grupo Impresa.

Como é essencialmente nas pessoas que começa o processo de transformação no país, a ‘arma secreta’ da conferência vai ser Hitendra Wadhwa, professor da Columbia Business School e fundador do Institute for Personal Leadership.

Considerado um ‘guru’ da liderança pessoal, Hitendra Wadhwa é defensor do princípio de que a boa liderança tem como base o autoconhecimento, e que se adquire com o sistemático exercício da meditação.

Quem estiver interessado pode inscrever-se através do e-mail eventos@impresa.pt.