Siga-nos

Perfil

Economia

Energia

Deco consegue desconto de 12 cêntimos nos combustíveis para 500 mil consumidores

O acordo entre a Deco e a Cepsa vai permitir um desconto de 12 cêntimos por litro de combustível, em qualquer dia da semana e sem condições adicionais.

A associação de defesa do consumidor Deco acaba de anunciar um acordo com a empresa petrolífera Cepsa, para que os mais de 500 mil consumidores que pediram o cartão Deco+ usufruam de um desconto de 7 cêntimos por litro, em qualquer dia e sem condições.

No entanto, e ainda segundo a Deco, uma vez que os preços médios da Cepsa, para a larga maioria dos consumidores, são até 5 cêntimos por litro abaixo do valor cobrado pelas principais marcas, o desconto final negociado vai resultar num redução até 12 cêntimos por litro, no momento do pagamento.

A associação de defesa do consumidor recorda que este desconto, válido para gasolina, gasóleo e GPL, tem ainda a vantagem de ser livre de qualquer obrigação de compras. No entanto é válido só para Portugal Continental e pode ser usado todos os dias da semana e com qualquer método de pagamento.

Durante o mês de janeiro, todos os consumidores que se inscreveram no portal www.decomais.pt, irão receber o seu cartão Deco+ e poderão começar a usar o desconto.