Siga-nos

Perfil

Economia

Turismo

Dionísio Pestana altera estrutura do grupo hoteleiro

  • 333

José Theotónio fica a liderar a comissão executiva que assegura a gestão diária do negócio e José Roquette o desenvolvimento estratégico.

Dionísio Pestana, presidente do grupo Pestana, decidiu alterar a estrutura da sua 'holding' hoteleira, nomeando José Theotónio para CEO (presidente-executivo), com vista a liderar a comissão executiva que assegura a gestão diária do negócio, e José Roquette para CDO (chief development officer), responsável pela área de desenvolvimento estratégico do grupo.

A nova comissão executiva criada no grupo Pestana, que José Theotónio passa a liderar, conta com seis administradores responsáveis pelas diferentes áreas, desde operações, novas tecnologias, marketing e vendas às Pousadas de Portugal. Na holding, Luigi Valle mantém-se como administrador responsável pelas áreas de jogo e comunicação.

"Esta nova estrutura visa dar resposta ao crescimento e dinamismo do grupo Pestana, já presente em 15 países, bem como preparar o futuro", adianta Dionísio Pestana ao Expresso. "Com esta separação de funções, estou certo de que estaremos mais preparados para continuar a crescer e fazer face às novas exigências".