Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

As partilhas dos Vaz Guedes na Exame de outubro

Conheça os destaques da edição deste mês da revista Exame (nas bancas a partir de hoje), que se apresenta com um novo grafismo e uma imagem renovada.

www.expresso.pt

Clique na imagem para ver o PDF

Clique na imagem para ver o PDF

A revista EXAME, a publicação económica mais vendida em Portugal, chega hoje às bancas com um novo grafismo e com uma nova campanha publicitária, em televisão, rádio e imprensa. A nova campanha institucional mostra como a EXAME sempre soube antecipar o que de mais importante acontece na economia e nos negócios à escala mundial.

Com o slogan "tudo o que passa nos negócios, passa pela EXAME", a campanha reúne um conjunto de declarações feitas no passado à EXAME pelos atuais protagonistas da economia em Portugal, como o ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, ou o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, ou ainda António Horta Osório e Fernando Ulrich.

A edição deste mês da EXAME sofre uma reformulação gráfica, que pretende tornar a leitura da EXAME mais dinâmica e funcional. "Como líder de mercado, a EXAME tenta sempre inovar e surpreender os seus leitores. A revista vai ter uma leitura mais fluída e uma estética mais atual, mantendo a qualidade dos seus conteúdos", afirma Isabel Canha, diretora da EXAME.

No mês em que estreia o novo grafismo, a revista EXAME de outubro destaca:

As partilhas dos Vaz Guedes

O clã separou-se com a venda da Somague. Agora, pela mão de Diogo Vaz Guedes, o percurso da família será trilhado em Angola. Saiba quem são e o que fazem os membros de uma das famílias mais poderosas de Portugal

Um ensaio exclusivo de António Borges: Portugal, entre a Grécia e a Irlanda

Portugal não pode manter todos os privilégios e todas as ineficiências e esperar sair-se bem deste combate

5 falácias que a crise financeira destruiu

A chamada Grande Recessão acabou com algumas ideias feitas que têm povoado a mente dos políticos

Perfil de Ricardo Abecassis Espírito Santo

O gestor lidera a área financeira dos negócios do grupo Espírito Santo no Brasil, onde vive há anos

Uma entrevista a Francisco Lacerda

Com uma carreira feita na banca, o CEO da Cimpor tem a seu cargo o desafio de uma multinacional cada vez menos portuguesa