Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Sonae Sierra Brasil e Aliansce em negociações para uma fusão

Sonae Sierra Brasil garantiu que, até à data, “não há qualquer proposta ou acordo firmado sobre a efetivação de uma potencial transação envolvendo as companhias”

A Sonae Sierra Brasil anunciou nesta quarta-feira que está em negociações com a brasileira Aliansce Shopping Centers com vista a uma "potencial combinação dos seus negócios".

"A Sonae Sierra Brasil [...] comunica aos seus respetivos acionistas e ao mercado em geral que [...] a companhia está sempre atenta a oportunidades que gerem valor aos seus acionistas. Neste sentido, a companhia e a Aliansce Shopping Centers iniciaram discussões para uma potencial combinação dos seus negócios", lê-se num comunicado publicado na página da empresa proprietária de nove centros comerciais.

No entanto, a Sonae Sierra Brasil garantiu que, até à data, "não há qualquer proposta ou acordo firmado sobre a efetivação de uma potencial transação envolvendo as companhias". "A companhia manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados sobre o assunto", sublinhou.