Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Miguel Barros preside agência Havas e abandona Fuel

Novo presidente do grupo Havas Creative em Portugal deixa Fuel mas mantém presidência da Associação Portuguesa de Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing

Miguel Barros, CEO e sócio da agência de publicidade Fuel, é o novo presidente do grupo Havas Creative em Portugal, ficando responsável pelo destino da maior agência de publicidade nacional em 2017, a Havas.

O publicitário sai da liderança da Fuel, a segunda maior agência de publicidade de acordo com a tabela da Mediamonitor, e que integra também o grupo Havas Creative.

Com este cargo, Miguel Barros acumula ainda, desde 2012, a presidência da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP).
Miguel Barros lidera a Fuel Portugal há 12 anos, uma agência premiada nos principais festivais de criatividade nacionais e mundiais, como o festival de Cannes e o de Nova Iorque.
É também a agência mais galardoada nos Prémios Eficácia, que avalia a eficácia e os resultados obtidos com campanhas publicitários, e uma das agências com melhor desempenho criativo dentro da rede mundial do grupo Havas Creative.

Licenciado em Business Administration and Management na Universidade Católica Portuguesa, Miguel Barros tem também um MBA no INSEAD e uma formação em Liderança, na Wharton Business School.