Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

CEO da Altice reage a Costa: “Estou orgulhoso com o que foi feito” durante incêndio de Pedrógão

Primeiro-ministro apontou à operadora falhas graves durante o incêndio em Pedrógão, presidente executivo da Altice responde e garante que tem muito orgulho no trabalho que a empresa desenvolveu durante os dias de combate ao fogo trágico

O presidente executivo da Altice reagiu esta sexta-feira às críticas que António Costa fez à empresa, esta semana, durante o debate do Estado da Nação. O primeiro-ministro não só se mostrou preocupado com a evolução da situação da PT, mas apontou também o dedo ao SIRESP (Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal), no qual a Altice é principal acionista, referindo as falhas apresentadas durante os incêndios em Pedrógão Grande.

Mas Michel Combes mostrou orgulho no esforço realizado durante a tragédia. “Os funcionários da empresa (...) estiveram muito empenhados, fizeram tudo o que era exequível para que funcionasse”, garantiu, em conferência de imprensa. E garantiu que a empresa tem “os melhores profissionais”, que “estão a fazer um trabalho fantástico”.

“Neste tipo de circunstância, como podem imaginar, nem sempre é fácil, o tráfego explode”, disse o CEO da Altice, acrescentando que está “orgulhoso do que foi feito pela empresa, pelos empregados e pelos técnicos”.