Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Ricciardi despede-se e diz que vai iniciar um novo projeto

José Maria Ricciardi já se despediu dos trabalhadores do Haitong Bank (ex-BESI) e afirma que vai iniciar um novo projeto profissional, mas não diz qual

“Depois de 24 anos no BESI/Haitong Bank e 14 como seu presidente executivo, tomei a decisão de iniciar um novo projeto profissional e dar lugar a uma nova liderança no Banco”, afirma José Maria Ricciardi, em carta enviada aos trabalhadores do Haitong Bank Portugal, a que o Expresso sucesso. Ricciardi estava no banco desde a sua fundação.

“Durante todos estes anos, afirmo com muito orgulho, que contribui com todos vós para elevar o BESI/Haitong Bank a líder incontestado na Banca de Investimento em Portugal e Espanha”, prossegue Ricciardi, cujo mandato à frente do Haitong terminava no final deste ano.

José Maria Ricciardi destaca ainda o facto de BESI se ter tornado no único banco de investimento português com uma importante actividade internacional em Madrid, Londres, Varsóvia, Dublin, Nova Iorque, São Paulo, Bombaim e Cidade do Mexico. "Neste momento especial eu gostaria de enviar a toda a nossa extraordinária equipa de profissionais um muito obrigado pelo enorme sucesso que o BESI/Haitong Bank atingiu em todos estes anos”.

Ricciardi “agradece ainda ao Haitong Group pelo extraordinário suporte que tem dado e continuará a dar ao Haitong Bank”.