Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Canal Económico TV declarado insolvente

Esta é mais uma sociedade do universo de empresas de Nuno Vasconcelos a ser declarada insolvente, depois de a 13 de julho a assembleia de credores da ST&SF, que detinha o jornal “Diário Económico”, ter aprovado a sua liquidação

O canal de televisão Económico TV, da Ongoing, foi declarado insolvente, tendo sido estabelecido o prazo de 30 dias para reclamação de créditos, de acordo com o edital publicado esta segunda-feira no portal eletrónico Citius.

No dia 17 de novembro, na comarca de Lisboa, "foi proferida sentença de declaração de insolvência do devedor Económico TV - New Media", refere o edital. "O prazo para a reclamação de créditos foi fixado em 30 dias", adianta.

Em julho, a Megafin, proprietária do Jornal Económico (antigo Oje), retirou o interesse de compra do Económico TV, quatro meses depois de ter apresentado uma proposta, por falta de resposta da administração da empresa.

O'site economico.pt tinha deixado de atualizar as notícias desde o início de outubro. No final de agosto, a Ongoing Strategy Investments tinha sido declarada insolvente.