Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Rosa Mota dá a cara pela ponte aérea da TAP

Rosa Mota é a protagonista da nova campanha da TAP para a ponte aérea entre Lisboa e Porto

A TAP lança esta segunda feira uma nova campanha promocional à ponte aérea entre Lisboa e Porto, que terá como principal rosto a atleta portuguesa Rosa Mota.

A ponte aérea tem neste momento 16 voos diários, de hora a hora: das 5h50 e as 21h30 do Porto para Lisboa; e das 7h05 e as 22h35 dfe Lisboa para o Porto. O serviço arrancou no final de março passado, garantindo a TAP que o tráfego aéreo quase duplicou (aumento de 98%em outubro).

A promoção que agora arranca foi filmada durante três dias no Porto e em Lisboa, sendo realizado pela equipa interna da TAP. "Já experimentei todas as formas de viajar entre as duas cidades e a Ponte Aérea parece-me a mais eficiente para quem se desloca com muita frequência entre o Porto e Lisboa como eu, daí este trabalho ter surgido de forma muito natural e lógica e ter sido com muito agrado que aceitei este desafio da TAP. Foi muito divertido fazer este vídeo e ainda pus alguns elementos da produção a fazerem umas corridas entre os cenários das filmagens”, conta Rosa Mota.

A rota terá "novos embaixadores" a partir do início do próximo ano.