Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Web Summit sorteia bilhetes a nove euros para 6000 jovens

Se tens entre 16 e 23 anos e queres ir à Web Summit a um preço 'low cost', fica atento. Pady Cosgrave - o fundador da iniciativa - vai sortear 2.016 por dia

João Ramos

João Ramos

Jornalista

Mais de 6000 jovens empresários e estudantes vão ter a oportunidade de participar, durante um dia, na Web Summit e assistir às conferências do Palco Central no MEO Arena.

Cada bilhete custa €9, ou seja 1% do valor de um bilhete geral (€900) para o Web Summit e dá acesso, durante um dia, ao MEO arena e a todas as conferências do Web Summit realizadas no Palco Central.

Estarão disponíveis até 2.016 bilhetes para cada dia dos três dias do Web Summit (8, 9 e 10 de novembro). O website da campanha é: https://websummit.net/lottery.

A iniciativa, denominada Inspire Portugal, resulta de uma acordo entre a organização do evento liderada por Paddy Cosgrave e o Governo português.

“O nosso objetivo é inspirar milhares de jovens em Portugal dando 2.016 bilhetes por dia para o MEO Arena, para que possam assistir aos oradores mais incríveis. São oito horas de oradores inspiradores, todos os dias, durante três dias”, comentou em comunicado Paddy Cosgrave.

Os interessados irão participar num sorteio no qual poderão ganhar bilhetes para um dia à sua escolha. Aos vencedores será dado um código para adquirir os seus bilhetes no dia 1 de novembro. Os códigos deverão ser resgatados dentro de 24h, expirando após este período.