Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Salsa investe €50 milhões com a Sonae

  • 333

Para Filipe Vila Nova, à direita, e Miguel Mota Freitas, a “ambição não tem limites” e veste ganga

Rui Duarte Silva

Marca de calças de ganga precisava de um parceiro para crescer. Na Sonae encontrou um “ADN comum”

A Salsa está a trabalhar para crescer e tornar-se “uma marca global”, um esforço que levou a têxtil de Famalicão a ceder 50% do capital ao grupo Sonae, em maio, e teve resultados imediatos no seu plano de expansão: a marca portuguesa de calças de ganga vai investir €50 milhões e abrir 50 lojas próprias nos próximos cinco anos.

Para Filipe Vila Nova, fundador e presidente-executivo da Salsa, e Miguel Mota Freitas, presidente-executivo da Sonae SR, a subholding do grupo Sonae dedicada ao retalho especializado, “a ambição não tem limites” e, neste caso, veste ganga.

Leia mais na edição deste fim de semana