Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Gestores de topo da Web Summit vão surfar à Ericeira

  • 333

Duzentos executivos mundias vão participar em atividades de ar livre na Ericeira, no Surf Summit, alguns dias antes da mega-conferência Web Summit, em Lisboa

João Ramos

João Ramos

Jornalista

A Ericeira vai receber o Surf Summit deste ano, de 5 a 6 de novembro. O evento que se realiza em antecipação ao Web Summit, vai reunir executivos mundiais em tecnologia nesta vila onde vão poder participar em atividades de aventura, networking e palestras ao longo de quatro quilómetros da costa portuguesa nos arredores desta vila do cocelho de Mafra.

Em comunicado da organização, Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, refere que o Surf Summit deste ano será uma experiência incrível para todos os participantes, ao juntar o melhor da tecnologia e do desporto de aventura em dois dias de networking num local de nível mundial. É a preparação ideal para o próprio Web Summit”.

Nestes dois dias, os participantes terão oportunidade de surfar com alguns dos mais conhecidos surfistas do mundo. Outras atividades incluem mountain biking nas arribas do Lizandro, yoga na praia de Ribeira D’IIhas e standup paddle.

À noite, os participantes poderão jantar e assistir a palestras numa estrutura construída para o efeito, com vista para o Oceano Atlântico e uma after party na discoteca mais antiga de Portugal, o Ouriço.