Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Avião da TAP retido em Boston

  • 333

Dois dias depois da inauguração da nova rota, avião da TAP fica parado em Boston devido a avaria técnica


O avião da TAP que deveria ter partido de Boston às 19h45 de ontem, segunda-feira, ficou retido nos Estados Unidos devido a uma avaria técnica, estando os passageiros alojados em hotéis daquela cidade, segundo a companhia aérea.

Em declarações à Lusa, o porta-voz da TAP, André Serpa Soares, explicou que o avião, o mesmo que no sábado inaugurou a nova rota da companhia aérea portuguesa para Boston, teve uma avaria técnica e não seguiu viagem.

O avião deveria ter partido às 19h45 (hora local) de Boston e chegada prevista às 07:20 de hoje ao aeroporto de Lisboa, havendo uma difereça horária de cinco horas entre os dois locais.

"Os 256 passageiros que deveriam ter seguido neste voo foram alojados em hotéis de Boston e devem regressar a Lisboa num avião que está a fazer o percurso Lisboa-Boston", disse a mesma fonte, salientando que o regresso a Portugal está marcado para as 18h30.

A TAP inaugurou no sábado passado uma ligação aérea entre Lisboa e Boston, tratando-se do mesmo avião que sofreu na segunda-feira à noite uma avaria.