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Zippy ruma ao Chipre

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Lojas da marca de moda infantil da Sonae já estão em 21 países

A Zippy, marca de moda infantil da Sonae, abriu a sua primeira loja no Chipre, num acordo de franchising com a Pillartstone Investments que prevê mais cinco inaugurações nos próximos cinco anos.

Com a entrada em Chipre, as lojas da marca do universo da Sonae SR passam a estar em 21 países, com 49 espaços próprios na Península Ibérica e mais 47 franchisados noutros mercados. Considerando, também, as vendas noutras lojas, a insígnia está presente em 40 países.

Em comunicado, o grupo Sonae refere que a expansão da sua insígnia de moda infantil está enquadrada "na estratégia de reforço da presença geográfica e internacionalização da Sonae SR, unidade de retalho especializado da Sonae que também integra a Worten (eletrónica de consumo), Sport Zone (desporto) MO e Losan (moda)".

"Através de lojas próprias, franchising e wholesale (presença noutra lojas), a Zippy disponibiliza hoje os seus produtos em mais de 40 países, contribuindo para a afirmação da Sonae como multinacional capaz de competir nos mais variados mercados, desde economias maduras até países com forte dinamismo económico", comenta a administradora da Sonae SR e da Zippy Joana Ribeira da Silva, referindo-se ao novo acordo que leva a marca até Chipre.

Para a gestora, este percurso internacional que a marca tem vindo a seguir, explica-se pela "aposta no desenvolvimento de produtos de qualidade, que conciliam preço, estilo e inovação, o que nos tem permitido conquistar parceiros e clientes em todo o mundo".