Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Banco CTT abre 52 lojas ao público a 18 de março

  • 333

O Banco dos CTT, presidido por Luís Pereira Coutinho, vai disponibilizar uma oferta de produtos e serviços financeiros "simples e competitivos"

O Banco CTT abre ao público a 18 de março com 52 lojas em simultâneo em 18 distritos de Portugal. A instituição irá disponibilizar produtos financeiros através dos pontos de venda físicos e, também, através de uma forte presença nos canais digitais.

O Banco CTT pretende chegar a 200 agências ainda este ano e afirmar-se, nos próximos três anos, como "uma das maiores redes bancárias do país", como refere a instituição em comunicado divulgado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O presidente dos CTT, Francisco Lacerda, afirma que o dia 18 "é o dia que marca o reforço de uma das maiores vocações dos CTT: o relacionamento muito próximo e de utilidade e conveniência que sempre teve com os portugueses". E acrescenta que "os clientes do Banco CTT irão encontrar neste banco clareza, simplicidade e disponibilidade. É um banco para todos, e será o início de uma história que se quer diferenciadora e sólida".