Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Presidente da NOS diz: "Temos muito gosto em pagar salários e quanto mais altos melhor"

  • 333

Miguel Almeida, presidente da NOS

Nuno Botelho

Miguel Almeida, presidente da NOS, falou no Congresso da APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

Miguel Almeida, presidente da NOS, disse esta quarta-feira no congresso da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) que a operadora de telecomunicações quer ter colaboradores satisfeitos e comprometidos com o crescimento e o futuro da empresa, e gosta que eles sejam compensados por isso.

"Não nos custa pagar salários", disse Miguel Almeida, presidente da NOS, operadora controlada pela Sonae e a investodora angolana Isabel dos Santos, no painel "O estado da nação das comunicações", durante o 25º congresso anual da APDC. O gestor reforçou a ideia dizendo: "Temos muito gosto em pagar salários e quanto mais altos melhor". Recorde-se que recentemente, e após a compra de uma empresa nos Estados Unidos da América, o presidente e acionista maioritário da Altice, Patrick Drahi, afirmou que não gostava de pagar salários. A Altice é a dona da PT Portugal.

"A NOS é o único operador a crescer em receitas e clientes. Crescemos 2,5 pontos percentuais de quota de mercado no último ano", sublinhou o presidente da operadora que resulta da fusão da ZON com a Optimus.