Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Altice contrata Ronaldo para dar a cara pela PT

  • 333

Reuters

Grupo francês de telecomunicações, no qual se insere a Portugal Telecom, assinou com o futebolista um contrato de patrocínio para todas as marcas e países onde está presente

O Grupo Altice, multinacional de telecomunicações onde a Portugal Telecom se insere, anunciou esta sexta-feira um acordo de patrocínio com Cristiano Ronaldo, para todas as marcas do grupo e em todos os seus territórios, com especial relevo para Portugal.

Para Michel Combes, COO da Altice, esta parceria com o futebolista português é o testemunho de uma nova etapa para a Altice. "O grupo está organizado e a nossa ambição para o sucesso deste projeto industrial é ilustrado pela associação das nossas marcas ao maior desportista do mundo. Estamos empenhados, em todos os mercados onde participamos, em ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes de forma a poder-lhes oferecer os melhores serviços, a melhor qualidade de serviços, as melhores redes, os melhores conteúdos e agora o melhor futebolista do mundo”, refere em comunicado.

Campanhas publicitárias localizadas serão lançadas em breve em Portugal, França e Israel e serão adaptadas para os mercados belga, suíço, dominicano e norte-americano. Todas as campanhas serão trabalhadas localmente pelas atuais agências de publicidade das empresas do grupo.