Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

CEO da BMW desmaia no Salão Automóvel de Frankfurt

  • 333

ULI DECK / EPA

Teve de ser ajudado por dois guarda-costas. Empresa diz que o seu presidente não se estava a sentir bem depois de ter regressado de uma viagem do estrangeiro

O presidente-executivo da BMW, Harald Krueger, desmaiou esta terça-feira durante uma conferência de imprensa no Salão do Automóvel IAA em Frankfurt, forçando a marca alemã a interromper a apresentação, noticia a AFP.

Harald Krueguer, de 49 anos, nomeado para o cargo em maio passado, estava a discursar perante os jornalistas as novidades da BMW para o Salão Automóvel quando aparentemente se sentiu tonto e desmaiou, sendo ajudado por dois guarda-costas.

Num breve comunicado, a BMW esclareceu que o presidente-executivo teve uma tontura e já não se estava a sentir bem na parte da manhã depois de ter regressado de uma viagem do estrangeiro.

Um porta-voz da empresa alemã disse um pouco mais tarde que Harald Krueger estava a sentir-se melhor, mas que tinha cancelado todas as reuniões agendadas para terça-feira e foi para casa.

O Salão do Automóvel IAA abriu esta terça-feira à imprensa e a BMW, juntamente com o grupo Volkswagen e a Daimler, proprietária da Mercedes-Benz, têm um lugar primordial na exposição, onde mais de mil expositores mostram os seus últimos modelos.