Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Chineses da Fosun não vão patrocinar camisolas do FC Porto

  • 333

FERNANDO VELUDO / EPA

Patrocínios da empresa vão permanecer nos moldes atuais - através da Fidelidade, aos três grandes e nas modalidades, não no futebol.

A Fosun, que comprou a Fidelidade em meados de 2014, não vai patrocinar com publicidade as camisolas do Futebol Clube do Porto, afirmou ao Expresso fonte oficial da empresa. 

A Fidelidade mantém os patrocínios que tem nos três maiores clubes de futebol - Benfica, Sporting e Porto -, mas, segundo a mesma fonte, a Fidelidade manterá apenas o que já estava contratado. Ou seja, pequenos patrocínios noutras modalidades que não o futebol, garante a mesma fonte.  

A imprensa desportiva avançou no fim de semana com a possibilidade de a Fosun substituir a MEO nas camisolas do FC Porto e que já haveria negociações em curso. Fonte da empresa chinesa em Portugal garante que essa possibilidade não está em cima da mesa.

  • Isabel Vicente

    Sou jornalista na secção de Economia do Expresso desde 1992. Licenciei-me em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica. Iniciei a carreira de jornalista em 1992 no Expresso, e nunca saí de cá.