Siga-nos

Perfil

Economia

Economia

Caixa Geral de Depósitos tem três edifícios para vender ou arrendar

  • 333

O Fundo de Pensões da Caixa Geral de Depósitos tem três edifícios para venda ou arrendamento, com uma área total de 6 mil metros quadrados. A comercialização é da responsabilidade da consultora B.Prime.

A consultora imobiliária B.Prime foi mandatada pelo Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos para comercializar, em regime de exclusividade, três edifícios que se encontram para venda ou arrendamento.

De acordo com o comunicado da consultora, os edifícios em questão, com uma área total de 6 mil metros quadrados, são o Francisco Manuel de Melo, 15, junto à Rua Castilho, o Palacete República, 87, na Avenida da República perto do Campo Pequeno e o Edifício Estefânea, na zona pedonal do centro da cidade de Sintra.

O edifício Francisco Manuel de Melo, 15, tem, além de uma loja que acolhe uma agência da Caixa Geral de Depósitos, seis pisos, estacionamento em cave, arrecadações e um jardim. Este espaço, que em tempos acolheu os escritórios da seguradora Fidelidade e Departamentos do Ministério da Cultura, surge agora no mercado disponibilizando espaços de escritório que podem ser vendidos ou arrendados.

O Palacete República, 87, tem cerca de 2100 metros quadrados e tem seis pisos de escritórios, em plena Avenida da República, perto do Campo Pequeno.

O edifício Estefânia, no centro histórico da cidade de Sintra, tem três pisos, numa área que totaliza 942 metros quadrados e dispõe ainda de cave e estacionamento.

Para Paulo Henriques, Partner da consultora responsável pelo processo de vendas e arrendamentos, este mandato é um voto de confiança, ficando assim a promessa de continuar a “reiterar o trabalho que temos desenvolvido para este Fundo de Pensões nacional, acrescentando valor ao património que agora representamos”, apostando numa estratégia de comercialização específica para cada imóvel.