21 de abril de 2014 às 15:07
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Infografia  ⁄  "Eclipse", o maior iate do mundo

"Eclipse", o maior iate do mundo

Jaime Figueiredo (infografia)

O russo Roman Abramovich, o 53º na lista de bilionários da "Forbes", adquiriu o "Eclipse" no auge da crise financeira, na qual perdeu uma parte da sua riqueza, mas isso não o impediu de fazer a grande propaganda sobre o seu mais novo meio de transporte. O "Eclipse", o maior iate do mundo, com 169 metros de comprimento, supera tudo o que se possa imaginar em termos de luxo e segurança. Por este brinquedo Abramovich desembolsou cerca de 700 milhões de euros.






Comentários 14 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Consciência social
Estes ladrões, que trocaram pacotes de acção por uma garrafa de vodka, são uns miseráveis, que um jornalismo de qualidade devia ignorar.

Com os montes de problemas que existem na Rússuia este fp dedica-se a comprar equipas de futebol, a dar milhões aos Pintos da Costa deste mundo e a comprar iates.

Não tem nem metade da felicidade que eu vi em olhos de crianças africanas, só com a oferta de uma bola de futebol.....
O Vilas Boas vai de heli,borda fora Ver comentário
Re: Consciência social Ver comentário
Eclipse, o maior iate do Mundo
Já que assim é aproveito para avisar os meus amigos e conhecidos que a minha nova morada é a barraca que a seguir mostro. Pode ser pobre, mas não a trocava pelo Eclipse. Informo que recebo visitas de Segunda à Sexta. O Sábado é para descansar e o Domingo é para ir à missa.

http://viriatoapedrada.bl...
Seguramente o poder exalado por essa
máquina não seria indiferente a 99% dos comentadores, que a teriam sem pudores. O restante, os outros 1%, com absoluta certeza ficam à sombra de um desejo mal contido, mas em silêncio. Rio Grande
BAH....
Prefiro um Wally!
As desigualdades.
Verdadeiros sonhos e verdadeiros atentados à pobreza. Ao pensar no valor que estes brinquedos consomem por dia, não posso deixar de pensar nas crianças esfomeadas do Sudão e deste mundo.
vai ancorar da Doca de Faro...
... mas parece que é preciso fazer um ligeiro ajuste na atual ponte da CP, usada na passagem dos TGVs regionais que ligam V R Sto António a Lagos.
O Abramovich, conhecido como o "Bulota" entre os seus amigos algarvios, gosta de ir comer peixe ao Zé Vargas, e vai usar este barquinho para chegar à Deserta.
Um insulto a quem trabalha...
Um grande insulto a quem trabalha e não ganha para a côdea da broa.
A única consolação que me resta é que, por muito ricos que sejam, todos eles vão para debaixo da cova como os pobres...
Re: Um insulto a quem trabalha... Ver comentário
"Eclipse", o maior iate do mundo
Ora aqui está o exemplo flagrante da opulência de uns, em contraste com a miséria de outros.Como é possivel um individuo com pouco mais de 40 anos, de idade, e está rico que nem um porco!Foi a trabalhar?É mentira de certeza.E não digam que o crime não compensa, que isso é conversa de "enganar tolos"!
KGB
Estes "ex" comunistas que se aproveitaram das informações priveligiadas que possuiam para enriquecer na rússia capitalista esqueceram-se de uns pequenos detalhes que era suposto conhecerem nos serviços secretos.
Que azar!
...
Quando estiverem moribundos, conseguirão convencer Deus a trocar Eclipses por mais meia-hora de vida? Duvido!!! Pobres miseráveis (não por serem ricos mas por serem miseráveis).
Vidas
Independente da ostentação, podem crer! quando o rapazola morrer, os de-compositores não terão contemplações... vai ser comido!
Comentários 14 Comentar
Pub