24 de abril de 2014 às 17:08
Página Inicial  ⁄  Economia  ⁄  Energia  ⁄  E a EDP vai para... (áudio)

E a EDP vai para... (áudio)

O novo acionista maioritário da EDP vai ser ou aquele que der mais, ou o que fizer melhor lóbi junto do governo. Certo é que a partir da próxima semana a EDP falará chinês, alemão ou português com açúcar.
Vítor Andrade (www.expresso.pt)
Comentários 9 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
E a EDP vai para...
Portugal à venda e à procura de quem dá mais. Já passamos por situações muito piores, como as invasões espanholas e francesas e sempre conseguimos vencer. Agora não morre ninguém só temos uma dívida para pagar. Não temos de vender as jóias da coroa. Para quem tem feito tantos sacrifícios também podia fazer mais seis meses, que é isso que representa. Estou convito que se fosse feito um referendo sobre o assunto, ganharia por maioria absoluta. Não acredito num Estado pobre e regulador, sem poder de decidir.

http://www.youtube.com/wa...

http://www.youtube.com/wa...
Re: E a EDP vai para... Ver comentário
Oxalá
Por questões de produção, organização e método de trabalho, prefiro que fale alemão ou chinês (manadarin). É que com estes somos capazes de aprender qualquer coisa. Com o português adocicado duvido; no que concerne ao paradigma inicial, tiveram muito maus professores.
Re: Oxalá Ver comentário
Alemanha - NAO, China - TALVEZ, Brasil - SIM
Infelizmente vai ser comprada pelos alemaes. O Westerwelle esteve em Portugal e foi disso de certeza de que falaram. Os alemaes querem dar cabo das energias renováveis em Portugal. Eles há muito que querem reconverter o modelo de desenvolvimento baseado na industria automóvel pela industria de maquinaria de producao de energias renováveis. O Brasil esse sim quer apostar na inovacao, nao apaga-la!
Os nossos Euros vão para...
Não é a EDP vai para... É os nossos Euros aos milhões, vão passar a ir para...

São milhares de milhões de Euros que vão sair de Portugal, Milhões em cada ano, dinheiro do povinho imbecil, governado pelos seus pares, que sairão todos os anos de Portugal, saindo definitivamente da economia do país!

Que cambada de imbecis, estes políticos da treta, "formaods" em "universidades" privadas, isto é, com diploma comprado!

Re: Os nossos Euros vão para... Ver comentário
Re: Os nossos Euros vão para... Ver comentário
VENDA DO PAÌS
Estes vendilhões do CDS/PSD continuam a senda criminosa do PS. Tudo fazem para agradar aos donos deles, senhores da massa.
Oxalá caia nas mãos dos chineses. Contudo, o Gordo e as duas pessoas que o acompanham já devem ter as mãos untadas para entregar o "bem/bom" aos nazis.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub