Siga-nos

Perfil

Expresso

  • Nuno Lobito em viagem

    Singapura está entre as mais organizadas, limpas e eficientes metrópole do mundo. Destino caro e futurista, a cidade-estado oferece não apenas a arquitectura monumental dos centros de negócio, mas também bairros onde subsiste o glamour tradicional, como Little India.

  • Nuno Lobito em viagem

    As Filipinas são um país de fortes contrastes. As ilhas têm uma beleza natural rara mas a pobreza impera. Mais que as paisagens idílicas, as Filipinas deixam na memória imagens de miséria humana muito difíceis de digerir.

  • Nuno Lobito em viagem

    O arquipélago das Seicheles fica situado no Oceano Índico. A ilha mais famosa é La Digue. Com praias de sonho e água cristalina, está completamente interdita aos automóveis. Por aqui, o que não falta são "resorts" luxuosos. Se é isto que procura, então está no local certo. Disfrute!

  • Nuno Lobito em viagem

    O Parque Natural Ngorongoro, na Tanzânia, é um local perfeito para um safari. Podem observar-se todo o tipo de animais no seu habita natural. Ngorongoro é, sem dúvida, um paraíso natural.

  • Nuno Lobito em viagem

    As ilhas Maurícias são, sem dúvida, a jóia do Índico. Quem as visita terá de regressar. As suas praias são de um azul-turquesa invejável. As pessoas são de um relacionamento afável e generoso. A gastronomia: única e irresistível. Elementos indispensáveis para uns dias de sonho.

  • Nuno Lobito em viagem

    Madagáscar é um daqueles locais que todos ouvimos falar e quase ninguém se lembra de visitar. Os malgashes são pessoas de uma simpatia difícil de encontrar noutro lado, por isso ficam na memória da viagem como ficam as atracções turísticas naturais.

  • Nuno Lobito em viagem

    Jamaica é sinónimo de energia positiva, de reggae e férias de sonho. A vida corre ao ritmo dos rastafari: calma e descontracção. O resto é paisagem, das que só se conseguem ver nos filmes.