Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Media do Futuro

Frases marcantes na conferência Futuro dos Media (fotogaleria)

  • 333
Francisco Pinto Balsemão: "Se a ideia é acabar connosco arrisca-se a ser eficaz"
1 / 17

Francisco Pinto Balsemão: "Se a ideia é acabar connosco arrisca-se a ser eficaz"

António Beato Teixeira: “Estamos no início de uma nova era mas ainda é muito cedo para sabermos qual é a sua tendência”
2 / 17

António Beato Teixeira: “Estamos no início de uma nova era mas ainda é muito cedo para sabermos qual é a sua tendência”

Pedro Norton: “A televisão contiinua a ser um dos grandes mass media”
3 / 17

Pedro Norton: “A televisão contiinua a ser um dos grandes mass media”

Rodrigo Costa: “Uma televisão generalista não é o que nos interessa neste momento”
4 / 17

Rodrigo Costa: “Uma televisão generalista não é o que nos interessa neste momento”

Zeinal Bava: “A publicidade englobar interatividade é o próximo passo de modelo de negócio”
5 / 17

Zeinal Bava: “A publicidade englobar interatividade é o próximo passo de modelo de negócio”

António Coimbra: “Se forem os privados a prestar serviço público de mais qualidade e mais barato, não faz sentido existir um canal público”
6 / 17

António Coimbra: “Se forem os privados a prestar serviço público de mais qualidade e mais barato, não faz sentido existir um canal público”

Iván de Cristóbal: "Há mais oportunidades do que nunca"
7 / 17

Iván de Cristóbal: "Há mais oportunidades do que nunca"

José Pacheco Pereira: “Qualquer pide contemporânea sonharia com este mundo, que é cada vez mais ideal para perverter os mecanismos da democracia”
8 / 17

José Pacheco Pereira: “Qualquer pide contemporânea sonharia com este mundo, que é cada vez mais ideal para perverter os mecanismos da democracia”

José carlos Lourenço: "O papel vai continuar a existir, mas estamos a apostar muito forte no digital"
9 / 17

José carlos Lourenço: "O papel vai continuar a existir, mas estamos a apostar muito forte no digital"

José Ramos Pinheiro: "Se a informação não for criteriosa não serve as pessoas. Se não serve as pessoas, é irrelevante"
10 / 17

José Ramos Pinheiro: "Se a informação não for criteriosa não serve as pessoas. Se não serve as pessoas, é irrelevante"

Pedro Nunes Pedro: "A queda das vendas no papel é mais rápida do que a subida das receitas no online"
11 / 17

Pedro Nunes Pedro: "A queda das vendas no papel é mais rápida do que a subida das receitas no online"

Luis Cabral: "A compra de um canal não é um negócio, é um interesse"
12 / 17

Luis Cabral: "A compra de um canal não é um negócio, é um interesse"

Luis Avelar: "O futuro dos media, para mim não é o futuro, é o presente"
13 / 17

Luis Avelar: "O futuro dos media, para mim não é o futuro, é o presente"

António Casanova: "Os grandes mercados de consumo vão ainda estar agregados aos media tradicionais"
14 / 17

António Casanova: "Os grandes mercados de consumo vão ainda estar agregados aos media tradicionais"

António Carriço: "É muito difícil adivinhar quantos ecrãs é que cada pessoa vai ter"
15 / 17

António Carriço: "É muito difícil adivinhar quantos ecrãs é que cada pessoa vai ter"

Filipa Caldeira: "Temos que digitalizar a relação com o cliente e não com o produto"
16 / 17

Filipa Caldeira: "Temos que digitalizar a relação com o cliente e não com o produto"

Miguel Relvas: "Os media vão continuar a controlar os outros poderes em nome da democracia"
17 / 17

Miguel Relvas: "Os media vão continuar a controlar os outros poderes em nome da democracia"