Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Mundial - 2010

Eduardo e o interesse do Benfica: "Comigo ninguém falou"

  • 333

Guarda-redes da selecção não afasta uma transferência para o Benfica, mas garante que não há acordo: "O que tiver de acontecer aconterá, mas comigo ninguém falou e eu também não falei com ninguém", diz Eduardo. Clique para aceder ao dossiê Mundial-2010

Rui Gustavo, a acompanhar a selecção na Covilhã (www.expresso.pt)

Eduardo está à vontade no meio dos adeptos, a dar autógrafos num centro comercial e sorri quando um benfiquista lhe pergunta se vai para o clube da Luz. "Não sei, não sei...". E também não desarma quando é confrontado com o adjectivo que o treinador do Benfica, Jorge Jesus, aplicou a uma possível transferência - complicado. "Comigo ninguém falou, eu também não falei com ninguém e o que tiver de acontecer acontecerá".

O guarda-redes da selecção esteve de folga e voltou hoje à Covilhã para o estágio com a selecção nacional de futebol, antes do Mundial-2010 na África do Sul. E garante que não aproveitou o dia de descanso para tratar do futuro: "Estive com a família e não tive reuniões com ninguém".

O eleito por Carlos Queiroz para defender a baliza no Mundial-2010 mal tocou na bola no empate a zero com Cabo Verde e admite que a exibição foi frouxa: "As pessoas esperam mais de nós e vamos melhorar. Confiem em nós, porque vamos dar uma boa resposta".