Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Euro 2012

Ronaldo foi comprar um bolo... e perdeu o voo

  • 333

O capitão português estava na cafetaria do aeroporto quando o avião descolou sem ele.

Cristiano Ronaldo perdeu quinta-feira o voo de ligação entre a cidade ucraniana de Donetsk e a polaca de Poznan, por ter ido comprar um bolo ao terminal de voos internacionais da cidade ucraniana.

O jogador do Real Madrid, e candidato a "melhor jogador do Mundo", foi comer um bolo e acabou por ver o avião, com toda a comitiva lusa, levantar voo sem a sua presença, após a eliminação das meias finais diante da Espanha, por 4-2 no desempate por grandes penalidades depois de um "nulo" em 120 minutos.

"A organizadora da viagem perguntou-me se me importava de viajar na zona da cauda do avião. Aceitei. Depois, fui à cafetaria para comprar um bolo e ele descolou sem mim. Não é justo", desabafou Ronaldo, segundo o Centro de Informações do Euro-2012, citado pela agência noticiosa espanhola EFE.

O selecionador português, Paulo Bento, e outros responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) só mais tarde deram por falta da maior figura da seleção e CR7 teve de esperar algumas horas até embarcar em novo voo, juntando-se depois à comitiva para voltar a Lisboa.