Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

...e vão quatro, numa corrida inédita à maior Distrital laranja

Luís Barra

Líder da concelhia laranja, Alberto Machado, apresenta, esta quinta-feira, a sua candidatura à presidência da Distrital do PSD Porto. Sucessão de Bragança Fernandes agita a maior distrital do país, que dia 30 de junho vai a votos com a corrida inédita de quatro candidatos

Isabel Paulo

Isabel Paulo

Jornalista

A pouco mais de três semanas das mais renhidas eleições para a distrital do PSD/Porto, são já quatro os candidatos ao lugar deixado vago por Bragança Fernandes, que optou por não se recandidatar depois da hecatombe autárquica e por ter apostado no líder vencido à liderança nacional do partido.

Depois de Rui Nunes, de Alberto Santos e de Miguel Santos terem formalizado as suas candidaturas à maior Distrital laranja do país, é a vez de Alberto Machado apresentar amanhã, quinta-feira, a corrida à presidência da Distrital do PSD Porto, após duas semanas de hesitação.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso, pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)