Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Hell's Angels anunciam concentração em Lisboa dois meses após episódios de violência. Autoridades atentas

Grupo de motards anunciou uma festa para este sábado à tarde no Padrão dos Descobrimentos e no Beato. Autoridades estão atentas para que não haja distúrbios. Há dois meses, membros dos Hell′s Angels invadiram um restaurante em Loures e feriram seis motards rivais

Hugo Franco

Hugo Franco

Jornalista

Esta terça-feira, o grupo Hell′s Angels anunciou nas redes sociais uma festa na zona ribeirinha em Lisboa, que se inicia no próximo sábado à tarde no Padrão dos Descobrimentos e termina num restaurante junto ao Convento do Beato. “Todas as motas são permitidas”, pode ler-se numa página do Facebook conotada com estes motards. Haverá até ações de caridade.

A importância da iniciativa tem a ver com o facto de ser a primeira concentração desde os incidentes registados há dois meses no restaurante Brasa do Prior, em Loures. Nessa altura, mais de vinte elementos dos Hell′s Angels invadiram o estabelecimento e, munidos de facas, paus e barras de ferro, agrediram seis membros do grupo rival, Los Bandidos, que aí confraternizavam. Os confrontos tiveram lugar há quase dois meses mas ainda deixam marcas.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)