Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Rui Rio em entrevista ao Expresso: “Sou um político diferente dos outros”

luís barra

Em entrevista ao Expresso, Rui Rio explica por que razão conseguirá levar o PSD mais longe do que o seu adversário, Pedro Santana Lopes. Elogia Marcelo no caso dos incêndios florestais e explica o que pensa da herança de Passos Coelho

Filipe Santos Costa

Filipe Santos Costa

Jornalista da secção Política

Helena Pereira

Helena Pereira

texto

Editora de Política

Luís Barra

Luís Barra

fotos

Fotojornalista

Rui Rio, ex-presidente da Câmara do Porto e candidato à liderança do PSD nas eleições diretas de 13 de janeiro não tem dúvidas: "Sou um político diferente dos outros".

Em entrevista ao Expresso, a publicar na íntegra na edição do semanário deste sábado, o ex-autarca explica o que o separa e aproxima de Pedro Santana Lopes, o seu adversário na corrida interna no PSD, como vê a herança que Pedro Passos Coelho deixa ao partido e as reformas que gostaria de fazer no país.

Sobre os fogos florestais que devastaram o país no verão, considera que puseram a nu deficiências estruturais do país e da atuação do Governo, e elogia a atuação do Presidente da República.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)