Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Como o homem dos dois circunflexos foi parar a “Narcos”: a nova vida de Pêpê Rapazote (perdão, Chepe Santacruz Londoño)

Pêpê Rapazote é um dos nomes que se destaca na terceira temporada de “Narcos”, com estreia marcada para 1 de setembro no Netflix. O ator português vai interpretar Chepe Santacruz Londoño, um dos poderosos reis da cocaína do cartel de Cali. Pablo Escobar chamava-lhes ‘malparidos’

As audições são o tudo ou nada na vida de grande parte dos atores - e Pêpê Rapazote não é exceção. O ator, que no último ano estava a gravar “A Rainha das Flores” para a SIC, acabou por ter de dizer um adeus precoce à ficção nacional, naquela que viria a ser a entrada numa das produções mais secretas do universo Netflix. “Narcos”, que nas primeiras duas temporada se centrou na história de Pablo Escobar, vai seguir em frente — durante pelo menos mais dois anos — e o ator português é um dos nomes associados ao projeto.

Se os traficantes de droga são, não raras vezes, traídos pelos telefones, os atores só esperam que estes toquem com boas notícias. E de preferência para papéis interessantes em produções internacionais.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)