Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

A Apple ainda consegue surpreender? Tem dias…

getty

A grande surpresa anunciada esta segunda-feira pela Apple é o computador mais poderoso alguma vez criado pela empresa americana, o iMac Pro, uma besta de desempenho com um design de eleição. De resto, tudo o que a Apple tinha guardado para mostrar já se conhecia de rumores e, pior, já foi quase tudo feito pela concorrência

O World Wide Developer Conference (WWDC) é o evento que a Apple dedica à comunidade de programadores (os produtores de software para as plataformas criadas pela empresa). Um ecossistema que conta, explicou Tim Cook na abertura da conferência, com “16 milhões de programadores registados – 3 milhões adicionados o ano passado”.

Ao contrário do que é habitual, o CEO da Apple não debitou grandes números sobre os feitos financeiros da empresa. Focado, Cook deu início àquela que foi uma das mais longas apresentações da Apple dos últimos anos.

Durante 2 horas e meia, foram reveladas novidades em 6 áreas.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)