Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Mário Centeno: “As greves são uma declaração de posição”

antónio pedro ferreira

Na semana em que foi chamado o “Ronaldo do Ecofin”, Mário Centeno dá uma entrevista ao Expresso (publicada na edição semanal, hoje à venda)

Rosa Pedroso Lima

Rosa Pedroso Lima

texto

Jornalista

António Pedro Ferreira

António Pedro Ferreira

foto

Fotojornalista

Rigor nas contas e controlo da despesa pública. Mário Centeno não deita foguetes antes do fim da festa e numa entrevista que pode ler na edição deste sábado do Expresso, o ministro das Finanças fala da sua possível saída para a presidência do Eurogrupo e dos equilíbrios necessários para manter o país no bom caminho, ao mesmo tempo que contenta os parceiros parlamentares e os sindicatos na tomada de medidas de reposição de direitos e rendimentos.

Um dia depois da Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública ter decretado uma greve geral, o responsável pela pasta das Finanças fala ainda dos efeitos da paralisação e da leitura política do regresso dos sindicatos à luta.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)