Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Joaquim Jorge é candidato do PSD a Matosinhos: “Convite não foi brincadeira”

A DÚVIDA. Mentor do Clube dos Pensadores afirma que foi convidado para correr por Matosinhos, mas a Distrital do PSD alega que tudo não terá passado de auscultação preliminar

RUI DUARTE SILVA

Fundador do Clubes dos Pensadores jura que foi convidado pela concelhia do PSD de Matosinhos para ser candidato independente à câmara da sua terra natal. Distrital desconhece a escolha e desconfia que possa ter existido um erro de perceção

Isabel Paulo

Isabel Paulo

Jornalista

Joaquim Jorge cansou-se de esperar pela validação do seu nome a nível superior e anunciou, esta quinta-feira, que aceita o convite de José António Barbosa, líder da concelhia do PSD de Matosinhos, para se candidatar em coligação com o CDS à Câmara de Matosinhos.

O fundador do Clube dos Pensadores, que diz que o que gostava mesmo, se tivesse meios para correr a solo, era de ser candidato totalmente independente, conta que o convite lhe foi endereçado no dia 24 de fevereiro, durante uma reunião em que se fez acompanhar pela mulher e na qual esteve também presente o vice concelhio Joaquim Pinto Lobão.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)