Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Fazer Switch!

É a melhor consola móvel do mercado e é também a melhor consola para brincar em família. Mas não é capaz de roubar lugar à PlayStation 4 ou à Xbox One. Eis a Nintendo Switch!

Numa palavra: gostámos! Muito. Nestas coisas das consolas é sempre prematuro fazer grandes avaliações logo no início porque o sucesso ou insucesso está diretamente ligado aos jogos que vão surgir ao longo da vida da plataforma. E não se pode dizer que haja muitos jogos previstos para os primeiros dias de vida desta consola.

De facto, ainda é muito cedo para sabermos se a Switch vai repetir o tremendo sucesso da Wii, que vendeu bem mais que a PlayStation 3 e a Xbox 360, ou o já reconhecido insucesso da Wii U. Aliás, nos dias em que testámos a nova máquina da Nintendo nem foi possível experimentar os serviços online que vão começar a funcionar apenas após o lançamento comercial da consola, ou seja, a partir de amanhã. Mas já podemos falar da máquina, da inovação e do potencial. E, em todas estas características, a Switch convenceu-nos.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)