Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Menos duas hipóteses para o PSD na Câmara do Porto

QUEM? EU? Daniel Bessa diz-se surpreendido com a notícia que o dava como candidato à câmara portuense FOTO TIAGO MIRANDA

TIAGO MIRANDA

O economista Daniel Bessa afirma-se surpreendido com notícia que o dava como possível candidato do PSD à Câmara nas próximas autárquicas. Sobre os elogios do líder da distrital, Bragança Fernandes, Bessa diz que foi só simpatia. Castro Almeida, ex-secretário de Estado e ex-presidente da Câmara de São João da Madeira, também não está disponível para ir contra Rui Moreira

Filipe Santos Costa

Filipe Santos Costa

Jornalista da secção Política

Daniel Bessa confessa a sua “absoluta surpresa” perante a notícia do Expresso que o dava como uma das hipóteses que estavam em ponderação como eventual candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto. Na edição de sábado passado, o Expresso dava conta de que o nome do economista independente era um dos que vinham sendo falados para fazer frente a Rui Moreira e, confrontado com essa hipótese, o presidente da distrital do PSD não regateou elogios ao ex-ministro da Economia.

"É um bom nome, um nome a considerar", declarou Bragança Fernandes, o líder da distrital portuense, quando questionado pelo Expresso sobre essa possibilidade. "Obviamente seria um bom candidato", reforçou, embora sem confirmar se esse cenário estava em cima da mesa.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)