Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Administração da Caixa reúne-se para decidir... quase nada

DOMINGUES. Presidente da Caixa não quer entregar declaração de património. Não é o único administrador a pensar assim

Reunião desta quinta do Conselho de Administração não versará sobre a resposta ao Tribunal Constitucional. É uma reunião ordinária. Resposta continua a ser preparada. Mas já se sabe o que dirá

É uma reunião durante a crise mas não é uma reunião de crise. O Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos vai reunir-se esta quinta feira mas, ao contrário da expectativa gerada durante a semana, não tomará qualquer decisão sobre a resposta a dar ao Tribunal Constitucional sobre a entrega de declarações de rendimentos e património. O assunto nem está na agenda - está noutra.

Depois de o Tribunal Constitucional ter instado a administração liderada por António Domingues a pronunciar-se sobre a entrega de declarações de rendimentos e património, foi noticiado que o Conselho tomaria uma posição em reunião esta quinta. Trata-se no entanto de uma reunião ordinária mensal, que já estava agendada e que se debruça sobre assuntos da gestão interna do banco público, em pleno processo de reestruturação e recapitalização. Também esta quinta, aliás, haverá uma reunião de Comissão de Auditoria, que já estava marcada.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)