Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Está na altura de conhecer o clã Trump

epa

Melania Trump, Ivanka Trump e o marido Jared Kushner, Donald Trump Jr., Eric Trump e a mulher Lara Yunaska, e Tiffany Trump, filha do segundo casamento de Donald, com a antiga atriz Marla Maples. É destes nomes que se compõe o clã mais próximo do novo Prersidente. Está na altura de os conhecer melhor, uma vez que serão presenças constantes nas televisões e redes sociais nos próximos quatro anos. E, sobretudo, porque será neles que Donjald Trump se apoiará para governar os Estados Unidos

Helena Bento

Jornalista

Melania Trump não começou muito bem nesta coisa de ser mulher de um candidato à presidência dos Estados Unidos e eventual futura primeira-dama. Quando decidiu intervir na campanha, preparando o discurso que Donald Trump deveria fazer na Convenção do Partido Republicano, em julho, no Ohio (estado em que ele viria a vencer, para espanto de muitos), a antiga modelo de 46 anos foi acusada de plagiar um discurso antigo de Michelle Obama, de 2008.

Meses depois, a Associated Press revelava que Melania Trump, quando rumou a Nova Iorque, em 1996, para tentar a sua sorte como aprendiz de modelo profissional, fez dez trabalhos pagos antes de ter autorização legal para trabalhar no país, prática outrora criticada e condenada pelo marido.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)