Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

PS não sai em socorro de Rocha Andrade

  • 333

josé carlos carvalho

Rocha Andrade falou em “lista” de inibições dos governantes face a empresas sobre as quais não devem tomar decisões. Governo apanhado de surpresa

Helena Pereira

Helena Pereira

Editora de Política

ab-sur-do. Como adjetivo, segundo o dicionário, qualifica o que é “contrário ou repugnante à razão”. Como substantivo, define o que é “contrário à razão, à sensatez e ao bom senso”, sendo por isso sinónimo de “despropósito, insensatez ou disparate”. Como conceito político foi a forma encontrada por Rocha Andrade para definir a nova polémica em que se viu envolvido. Novamente por sua própria ação.

“Quase absurdo” foi como o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais rotulou o facto de ter sido suscitada uma nova celeuma em seu torno, outra vez por causa de conflitos de interesse com empresas. Agora em forma de entrevista, publicada esta quarta-feira no “DN” e no “JN”.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)