Siga-nos

Perfil

Expresso

Diário

Emmys are coming

  • 333

GALARDÃO. Os troféus mais cobiçados da televisão foram entregues este domingo

ANGELA WEISS/AFP/GETTY IMAGES

A Academy of Television Arts & Sciences entregou este domingo os principais prémios da televisão norte-americana, com a “A Guerra dos Tronos” a tornar-se a série mais galardoada de sempre. Depois da gala deste domingo, o Expresso Diário faz uma análise por pontos para perceber o que aconteceu e dá ainda uma garantia: no próximo ano, “A Guerra dos Tronos” não terá um único prémio

Foi a 68ª vez que tal aconteceu e a importância da gala no mercado não para de aumentar. Seguimos para 777 Chick Hearn Ct, Los Angeles, CA 90015, Estados Unidos, pois é esta a morada que importa. Foi no Microsoft Theater, na baixa de Los Angeles, que tudo aconteceu e o mundo da televisão passou por aqui este domingo.

Sim, estamos a cerca de 10 quilómetros do Dolby Theater, conhecido pelos Óscares que premeiam a sétima arte. Agora os vencedores já são conhecidos (pode consultar a lista com as principais categorias no texto ao lado) e importa perceber, por pontos como tudo aconteceu. Desde o início.

Para continuar a ler e ver a reportagem, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)